29 de outubro de 2012



Oiiie gente ! Saudadees >.< Eu viajei e não dava para mim entrar de onde eu estava , mas estou de volta e fico feliz de voltar a postar neste blog :D
Bom eu vi os comentários da postagem " ideias " , bom eu concordei com as duas meninas que comentaram , quadro de transformações já tem então risquei ! E a outra menina deu uma ideia boa que vou fazer!!!! Só que queria saber mais um quadro pra fazer , acho que vou fazer   de look e make do dia , que tal??? Espero que gostem ... Ah também queria saber se vocês querem fazer uma competição simples , valendo um premio bem simples só pra não ficar sem premio , pois sou NSS... Ainda to vendo aqui e vocês podem dar opiniões também , ficarei grata ^.^

kissees


4 comentários:

Mary disse...

Não , acho melhor vc deixar os looks com a Carol e com a Sophia!

Aninha disse...

Mia, vc nao percebe que todas as suas ideias já existe no blog? Vc é cega? Se for me desculpa, eu to a pomto de parar de ler este blog por sua causa.

Mia disse...

sério gente , Eu estou tentando ser uma boa postadora , mas ta sendo impossivel , eu tento fazer coisas legais mas só levo patada em todos os comentários , estou chateada demais !

Mia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©