18 de outubro de 2012

♥♥♥

Como hoje não tem muitas novidades. Queria mostrar pra vocês minha ficha , no meu primeiro dia não falei muito de mim para vocês , mas agora vou falar ^^

Nome : Alice Fiorelly Hwang
Idade : 14 anos
Nacionalidade : Japonesa 
Moro : Espirito Santo - Brasil
O que gosto : Amigos , escutar músicas de j-pop e k-pop , dançar músicas das minhas bandas preferidas. Gosto de Girls generation ( grupo k-pop ) , Girls day ( grupo k-pop ) , After school ( grupo k-pop ) , Apink ( grupo k-pop) , B2ST ( grupo k-pop ) , Vocaloid ( J-pop ) , Kyary pamyu pamyu ( cantora de j-pop ) entre muitas outras. Gosto de sair com meus amigos e familia , conversar sobre diversos temas que me agradem ^^
O que não gosto : Falsidade , teimosia , pessoas mandonas , brigas , agressão , funk ( odeiooo ) , gente chata
Nome no stardoll : mia-colute

Curiosidades :

1- Gosto de tirar fotos fazendo \/ com os dedos, acho super fofo rs'
2- Quando fico irritadas , atiro coisas :/
3- Sou muito agitada com pessoas íntimas e muito quieta e tímida com pessoas desconhecidas.
4- Sempre que vou comer , falo " Itadakimasu " que os japoneses usam antes das refeições para meio que agradecer, mas quando faço isso , todos olham para mim pois no brasil não tem isso rsrs '
5- Fico irritada facilmente 
6- Gosto de ouvir músicas para relaxar 
7- Faço Aegyo quase sempre , Pra quem não sabe Aegyo é coisas fofas , que nem fazer o " dois " nas mãos , encher as bochechas de ar , agir de modo fofo ^^
8- Sou  calorenta , pois eu estava acustumada com o frio , mas no Brasil é muito calor !!
9- Faço bico quando quero algo rsrs "


Pronto gente , isso são algumas coisas de mim ^^ Espero que tenham gostado  >.<

5 comentários:

Livia disse...

Desculpa querida, mas voce so ta postando coisa inutil no blog. A verdade é eu acho que você deveria ser mais seletiva com o que você posta. As outras postadoras postam maravilhosamente bem, menos você, essa postagem foi a gota d'agua pois acredito que ninguem precisa ou se importa em saber do que voce gosta ou deixa de gosta. Nao tem nada haver com o stardoll...qual eh o nome do blog mesmo? STARDOLL DICAS, voce postou algo sobre o stradoll, alguma dica, algo que todas possam se inspirar?NAO. Entao querida, antes de postar algo como essa postagem pense 2x

Luiza disse...

Eu concordo com a garota de cima, voce é a unica das postadoras do blog que nao posta algo util. Suas postagens nao sao bem feita, eu quero que vc entendaque meu comentario seja produtivo para voce. Quando a Sophia disse que estavam querendo que ela saia eu fiquei em choque. A sophia eh a melhor postadora do blog e acredito que nao seja ela quem mereça sair e sim voce pois acredito que voce tem ainda muito o que aprender sobre fazer postagem, espero um dia ver vc postando que nem a outras

Boa sorte

Unknown disse...

Com licença, mas vocês duas aí de cima, vocês são postadoras de algum blog? Você postam a quanto tempo? Qual é o nome do blog que vocês tem? Vocês ótimas postadoras? Não, porque se são me desculpem estar falando, mas se não são, vocês são idiotas de estarem falando isso pra ela! Apenas a dona do blog ou outras postadoras poderiam falar isso pra ela! Quem são vocês pra dizer que "ela precisa aprender muito ainda"
Eu sou uma postadora e graphic maker a um ano e pouco e eu com experiência, posso dizer que a postagem dela é muito legal! Ela só queria falar um pouco dela, para a gente conhecer mais ela! POXA, que loucura falar essas coisas pra ela! Se vocês são ótima e experientes postadoras, me digam e até peço desculpas! Agora se não são, opinem só no que vocês entendem! =|

Mia disse...

Muito obrigada Larissa , essas duas nem ao menos pensa no que falar ! Elas não sabem ao menos como é ter que sempre está postando pra ajudar todos os leitores , elas não sabem ao menos agradar as pessoas !!!

Livia disse...

Larissa eu acho que antes de vc ter falado merda de mim, deveria procurar o meu passado. Eu posto em blog há mais de 9 anos. ISSO MESMO 9 ANOS. Tenho 20 anos, faço faculdade de jornalismo, e ja fiz curso em londres e dubai para jornalismo sobre moda, e vc ainda acha que pode falar alguma coisa com a sua pequena experiencia? ISSO NAO É EXPERIENCIA, viu. sempre postei nesses blogs sobre o stardoll, barbie girls, club penguin,habbo e etc. Eu sei sim o que eu estou falando, eu sei que nao deveria me importar com o que pirralhinhas de 10 anos falam, mas eu precisava calar a tua boca. E quando eu disse que ela precisa aprender, é pq eu to certa sabe. 9 anos sendo blogueira nao se compara e aridicula semana cheia de inutilidade da mia.
Beijinhos fofinha, se continuar sendo malcriada papai noel nao vaite dar presentinho


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©