22 de outubro de 2012

Estilisita Revelação Stardoll Dicas Resultado Final



Oi amores tudo bem???Bom como a doll kaacau foi Desclassificada  só sobraram 2 concorrentes e  o dono da Belsive parece que parou de jogar e  deu a doll , e hoje acabou o prazo pra terminar a  tarefa então só me restou Thalia.Dayane e trouxe as notas dela:
Shorts:9
Blusa 1:10
Blusa 2: 10
Saia 1: 10
Saia 2:9
Casaco:10

NOTA FINAL :58 (lembrando que as notas foram zeradas) BOM A VENCEDORA FOI :Thalia.Dayane , eu considerei  a saida da Belsive como desistencia e a kaacau foi desclassificada, Parabéns a Thalia.Dayane os itens ja estão reservados no meu Bazar 
Quanto a doll Kaacau eu vou deixar uma lembrancinha na suite dela por ela ter participado!

É isso gente , o concurso acabou :( mas não se esqueçam que tem o Big Sis Stardoll Dicas  onde eu e a doll CarolMulet vamos comandar , fiquem atentas!
                                                                            
                                                                            Beijos;

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©