13 de janeiro de 2014

#SD2anos

Como não temos muito tempo o Miss Stardoll Dicas 2014 será mais "rápido" e simples.
Se você acha a sua doll bonita e digna desse titulo deixe nos comentarios o nome da sua doll, seguidor e uma foto da sua doll com qualquer tema que ache que vai me agradar. A foto pode ser do jeito que você quiser e responda também a pergunta: " Porque você acha que deve ser a Miss Stardoll Dicas 2014? ''

Vocês terão até dia 15 para se inscrever, daí eu vou escolher as melhores e por na votação e no dia 19 a mais votada será a vencedora e ganhará dois super prêmios que serão revelados no dia.




3 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Doll: lindinha500
Seguidora: Ammanda Gabryella
Link do look: http://imageshack.com/a/img543/4092/mpno.png
Porque você acha que deve ser a Miss Stardoll Dicas 2014? Porque acompanho o blog desde o começo e mesmo não comentando muito esse é um dos meus blogs preferidos, sempre leio os posts (que são muito bons) e acompanho as novidades. Seria uma honra poder ser a Miss Stardoll Dicas. ♥

Unknown disse...

Doll: Miss.Cascavel
Seguidora: Jéssica Ribeiro
Link do doll: http://tinypic.com/r/33njbit/5
Porque você acha que deve ser a Miss Stardoll Dicas 2014? Porque eu adoro o stardoll e jogo nele há muitos anos, gosto de vestir a minha doll, criar novas decorações e makes, ver as novas tendências, criar novas amizades, etc. E claro para ficar sempre a par das noticias, sou leitora assidua deste blogue, onde sempre que posso comento as minhas opiniões e dúvidas.

Unknown disse...

Doll: eva_evinha
Nome da seguidora: Eva Gabriela
Link do looK :http://tinypic.com/usermedia.php?uo=fNkd6hpTbcOZ7zIkAFIf1Yh4l5k2TGxc#.UtXDGvRDvQV
Porque quero ser a Miss Stardoll Dicas : Simplismente porque amo o site pois eu tenho mais informações sobre as passarelas , posso expressar minha opinão de uma maneira criátiva , saber sobre o mundo através da moda e o blog me ajude muito neste aspecto sempre me deixando antena até uma virgula sobre o mundo , sobre o stardoll porque no próprio nome do blogg já fala :Stardoll Dicas .Para min séria muito especial ser Miss Stardoll Dicas , séria um prêmio que iria guardar com o maior respeito e orgulho


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©