8 de janeiro de 2014

Look's Tudo sc - Nova Basic's


Hey Dolls

Todos agora sabemos que chegou a nova coleção de Basic's , eu achei cada peça linda e barato . Então eu resolvi trazer 3 looks completamente em starcoins e que a maioria esta no plaza. Se inspirem:




Gostaram? Eu ameii *.* , hoje to com muita criatividade e tudo isso por vocês queridas leitoras s2
Vocês querem que eu traga mais looks completamente em starcoins? Se sim, trarei mais ainda e darei dicas de peças em starcoins pra vocês comprarem no plaza.

Dicas.

Essas Basic's são bem baratas não é mesmo? Sabe quanto eu gastei? NADA . Vou ti explicar porque, sabe as dolls fakes que a gente faz pra comprar as roupas na wishlist? Então cada doll fake ganha uns 500 sc ou mais, e os que você gasta em Sds, vocês também podem usa-las pra gastar em sc. Eu favoritei todos os itens dessa Basic's porque tinha pouquíssimos sc, então eu aproveitei isso e vocês também podem aproveitar!

Até mais amores s2

4 comentários:

Danielle disse...

Gostei do 1 look.

Unknown disse...

Que bom que gostou ;)

Unknown disse...

Os looks estão muito giros,não dá para escolhar um preferido todos são lindos ;)

Unknown disse...

Amei os looks, muito bons :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©