12 de janeiro de 2014

Novo HB+Feiz Aniverssário SD


Oiie Dollies primeiramente quero dar os parabéns de dois anios aqui do SD eu não estou com ele des de o começo aliáis acho que sou a mais nova aqui mais quero dar os parabéns e que ele continue mais muitos anos ativos =D eu sou muito honrada de postar aqui hehe *-* e mesmo não sendo ADM e muito menos dona rsrsrs quero agradeçer as leitoras que estão todo dia conosco fazendo cada vez um blog melhor =D agora para ver o novo HB clique em Mais Iformações.

Clique para Melhores Deifinições (mais a imagem fica menor)
Gostaram?eu comprei achei elgal,o engraçado dele é que ele é da Channel mais não esta a venda lá e sim na Bizou U.u rsrsrs
Para compralo Clique Aqui
Beijinhus <3

3 comentários:

Unknown disse...

Essa mala é muito fofa ;)

Unknown disse...

Verdade :) mas não sei se vou comprar...

мєℓιѕѕα ღ disse...

Verdade,em minha opnião vale a pena investir mais vcs que decidem,eu comprei *-*


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©