27 de janeiro de 2014

Looks NSS


Hey Dolls 

Como eu tinha dito, eu trouxe aqui 7 looks NSS ( totalmente em starcoins ) fiz com muito carinho para inspira-lás e que não é só itens em sds que são ótimos pra fazer looks, sc também! =) . Alguns itens não tem no plaza, só se encontra no bazzar.



Vai ficar um pouco grande a postagem então eu coloquei de novo para vocês click em " Mais Informações " ^^










Gostaram dos looks? Espero que sim s2 . Logo trarei mais, mas deixarei pra semana que vem ou nesses dias mesmo, pois pode vim alguma loja nova com peças em sc e facilitará meu trabalho ;3

Até mais lindas s2

4 comentários:

Unknown disse...

Amei, ficaram lindos :) eu usaria todos rs

Unknown disse...

Que bom que gostou ;3

ony disse...

Amei os looks com certeza Gigi USARIA TODOS ficam bom para dolls ss e royalts também
Doll:lovestaladygaga

Unknown disse...

wooow os looks estão todos lindissimos, adoro o teu estilo ;D


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©