12 de janeiro de 2014

De Volta "Escolhas do Dia".

Oi Girls-Boys! Tudo bem? 
Vim falar, que não deu para fazer o resto dos "Antes & Depois", eram muitos nomes, e eu acabei sumindo todos eles, eu tinha salvado no "Bloco de Notas", mais acho que exclui sem querer! Desculpe meninas!
Vim dizer também que de agora em diante vou postar mais!
Bom, vocês lembram que ano passado eu disse que ia postar sobre "Escolhas do Dia", bom eu me atrapalhei um pouco com este "Quadro", pois a correria de ano novo, e natal,  me fizeram esquecer deste quadro, graças ao meu "Caderno de Rascunho", (É aonde eu faço meus postes antes de vim postar aqui, é um caderno que eu arranjei para fazer postes quando eu não tiver nada para fazer), bom fofas, vamos direto ao ponto, a "Escolha do Dia" hoje, é:

Escolha do dia

Maharaja Claise Longue
Este móvel, é da loja Opulence, preço de 24 stardollar.
Eu, não compraria e vocês, comprariam? Acho ele meio que "indiano", pelos traços e cores.
Beijo, Patrícia.




2 comentários:

Unknown disse...

Eu não vou comprar, é muito caro e não vejo um bom investimento, é apenas uma peça fofa...

Unknown disse...

Eu não gostei muito... Também não vou comprar :|


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©