11 de janeiro de 2014

Ajuda: "Como conseguir voto no livro do ano?".


Bom Dia! >|<
Oi meninas, tudo bem?
Bom, hoje irei ensinar como, conseguir votos no livro do ano, sem ter que pedir ajuda para amigos, geralmente isso é muito cansativo!
Bom, vamos lá, o primeiro passo é:
* Criar um doll fake.
* Ir com a doll fake até seu livro anual, e votar com ela!
Por exemplo, se o Stardoll Academy pedir 50 votos, você devera fazer 50 dolls fakes!
Bom, é super facil, se já for a segunda vez que o Stardoll Academy. Se lhe mandar receber 100 votos, e só você criar uma doll fake, e votar 2 vezes, um voto, no outro que precisou de 50, e o atual de 100, entenderam? Tirem suas duvidas nos comentarios Ok?
Beijo, Patrícia.

16 comentários:

Unknown disse...

Primeira! Eu sempre faço isso, é muito mais fácil! Porque, tipo, ás vezes, você demora horas pedindo pra um monte de gente, depois descobre que ninguém votou :(

Anônimo disse...

fzr 50 dolls fakes eh tao cansativo quanto esperar outras pessoas votarem...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

♡♡♡♡♡Votem no meu livro : adriabd2014
Eu voto de volta♥♥♥♥♥♥
<3

Unknown disse...

♡♡♡♡♡Votem no meu livro : adriabd2014
Eu voto de volta♥♥♥♥♥♥
<3

Unknown disse...

♡♡♡♡♡Votem no meu livro : adriabd2014
Eu voto de volta♥♥♥♥♥♥
<3

Evelyn Karoline disse...

vc ta loca faze 50 fakes

Unknown disse...

• Glamour da Callie Parte 3 •
Curtam esse meu projeto no livro do ano por favor?!

Anônimo disse...

Gente votem na minha doll pls kimsinkyu

Unknown disse...

Votem no meu por favor minha doll é aninhafla

Anônimo disse...

Estou pensando em fazer isso mesmo...
Bem, poderiam, vocês, votarem no meu livro do ano para me ajudarem? Quem quiser que eu retribua é só falar. ><
>>>>> Park-Miih-Shin <<<<<

Anônimo disse...

votem em meu livro do ano doll belzinharainha3

Unknown disse...

votem no meu livro do ano é tefy.melo por favor preciso de 15 votos para entrar na stardol academy

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PLEASE !! VOTE ON MY BOOK OF THE YEAR
VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO VENUS.SPICE PF

Anônimo disse...

falta só 2 votos no meu livro do ano pfv votem :Mayara21May


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©