18 de janeiro de 2014

Looks NSS


Hey Dolls

Hoje eu preparei pra vocês queridas leitoras 7 looks totalmente em starcoins ( NSS ), a maioria dos itens ainda estão no plaza mas outros vocês só acham no bazzar e fiz com bastante carinho com algumas cores s2




A postagem vai ficar um pouco grande então eu repartir a postagem para " Mais Informações " pra vocês quiserem ver mais looks ainda ;)











Eu amei fazer cada look, gostaria de fazer mais ainda mas prefiro deixar pra depois e assim terá mais looks ainda o próximo post que eu fizer Looks NSS . Gostaram dos looks? *-*

Até mais lindas s2

4 comentários:

Unknown disse...

Amei, os looks ficaram perfects :3

Talita Giacomini disse...

Amei o terceiro look, nunca consegui usar esta bolsa.

Unknown disse...

Obrigada lindas s2 *-*

Unknown disse...

O terceiro look também é o meu favorito, mas ambos estão muito divos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©