7 de janeiro de 2014

Looks Divos + Novo Banner


Hey Dolls 

Perceberam que eu estou com meu novo banner? Pois é, eu troquei por que a outra eu já estava há muito tempo e queria fazer outro pois mudei meu visual *-* . Gostaram? bem simples mas eu que fiz rs.

Bom, eu queria trazer dois looks muito lindo que eu fiz na minha "nova" aparência da minha doll rs.


Obrigada á Pagina do Facebook Stardoll Global Fashion pelo design do look


Amei *o* , qual dos dois vocês gostaram? Até mais lindas s2


4 comentários:

Unknown disse...

Os Dois ficaram Lindo :3
Esse casaco Hot Buys eu tinha e vendi pensando que ia ficar forever no plaza affs ( Huashua eu so nub eu sei ) ele e lindo <3
Seguem ai ? : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada linda <3
haha nossa, que pena mas espero que voce encontre novamente esse colete por um preço acessível ^^ . Claro =)

Unknown disse...

Muitoo linda, amei o look, o conjunto preto e castanho combina super bem ;)
Gostei mesmo muitoo!

Unknown disse...

obrigada flor s2 *-*


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©