15 de janeiro de 2014

Escolha do Dia.


Oi meninas!
Tudo bem? Bom, vocês já devem estar cheias, de tanto me verem falando que estou mal, mais dessa vez é sério, não estou aguentando nem ficar de pé (acho que é porque eu não bebo muito água diariamente), estou normal, e eu não sou normal, entenderam a gravidade do problema? :)
Bom, acho que amanha de manha eu já vou estar bem melhor!
Vamos conferir a escolha do dia hoje:
Escolha do dia

Gostei achei ela muito fofa! Vão comprar? Eu vou!

Bunny Swearter, item com o valor de 22 stardollar.
Bom meninas eu ia te fazer um look com a escolha do dia mais a dor no corpo não deixou..
Beijo, Patrícia.

Um comentário:

Unknown disse...

Relamente a camisola é fofinha, mas acho que nao vou comprar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©