10 de janeiro de 2014

Como enviar roupas através da Fake


Hey Dolls

Hoje resolvi ensinar á vocês como comprar roupas através das fakes sem gastar NADA de stardollars da sua conta original. Espero que esse negócio de wishlist que tem na doll, dure muito tempo rs. Queria fazer um vídeo pois seria mais fácil de explicar, mas como eu não tenho programa no meu computador pra fazer isso, vou fazer mesmo aqui. Bom gente, pra vocês verem passo a passo, vocês precisam prestar bastante atenção mas qualquer dúvida vocês perguntam pra mim no meu GB .

Pra ver toda a postagem é só click em " Mais informações "


Aqui mostrarei como fazer algumas tarefas e como consegui 60 sds numa fake . Quando você cria uma conta fake, você não pode se esquecer da senha e nem o nome da doll por isso não invente nomes e senhas estranhos, só oque você pode lembrar. A primeira coisa que aparece na fake é essa imagem daqui de cima, você automaticamente ganha 500 sc, depois disso você precisa completar todas as tarefas do Stardoll Academy para ganhar stardollars na fake:



Depois de completar essas tarefas você deve abrir a mensagem e aceitar o Stardoll Academy, você será direcionada a sua suíte e terá que fazer mais missões, como " Primeiras Impressões ", " Novas Aulas " , " Ver Vitrines " , " Fotos da Classe " ( antes de falar mais das missões que você terá de cumprir, quero explicar sobre essa porque muitas não sabem tirar foto para o Livro do Ano ) :


Essa tarefa que esta riscada, muitas meninas não sabem como tirar foto e colocar no Livro do Ano. Então, quero explicar sobre isso, quando você cumpri a tarefa " Mude de roupas e salve seu look como um novo top style " ( que é mudar alguma roupa da doll e click na aba direita da suíte " salvar suíte " ) Vocês precisam Atualizar a página e assim vai aparecer a opção na Câmera " livro do ano ", veja:


Depois que click nessa opção, você irá cumpri a missão, mas haverá mais missões ainda. Outras missões como " Compra Pré Festa " , " Festa da Stardoll Academy " ( Que precisa trocar 3 peças de roupas do seu look, ir numa festa e esperar carregar ao entrar na festa e tirar uma foto pro Livro do Ano ) e " Guerra de Comida " que é mais fáceis de todas, só precisa costurar a roupa e comprar, não é necessário colocar desenho de comida e é mesma coisa com o cenário, não precisa decorar e só salvar direto pro livro do ano e pronto. Você terá no total cumprindo as missões até a " Guerra de Comida " 35 stardollars. As outras missões são mais difíceis, então até ai não precisa mais fazer o stardoll academy.

Agora pra você consegui o restante você vai ter que click nessa aba:


Click onde ta vermelho e coloca qualquer e-mail que contenha no final " ... @hotmail.com ", não precisa confirmar pra ganhar os 10 Sds, só click em " Ok! " e pronto. Agora pra ganhar outros 5 Sds, você precisa  pedir amizade da sua doll original e adicionar e assim irá completar a tarefa:


Depois que de adicionar sua doll fake pra original nos pedidos de amizade, quando você voltar pra fake, irá aparecer isso:


Até ai você terá 50 Sds, mas pra ganhar mais ainda, será necessário conectar seu Twitter e Facebook e pra quem não sabe onde fica, é só ir " Minha Conta " ( Que fica perto do ID da doll lá em cima ), ir em " Ganhar Stardollars " e click em baixo " Oferta Stardoll ", aqui uma imagem em ordem pra você click:


Mais em baixo, é só click pra conectar no Twitter ( precisa estar logada ) e no Facebook e mesma coisa, ai você atualiza a página, sai da conta e quando você voltar, terá na sua conta 60 Sds ou 70 Sds, caso conectar no Facebook .

Agora a parte pra enviar as roupas pra sua doll original. Bom, você vai na sua doll e click nessa opção da suíte:


Depois de click ai, click agora em outra opção:


Em sequência você click em cada um, até comprar 5 caixas de Bombons e pronto . Não precisa Atualizar, Compre na hora sua roupas até acabar seus Sds, vejam:


Pronto, já comprei um vestido e quando eu voltar pra suíte, estará como um presente enviada pela fake. Isso também vale com as peças em starcoins. Não tem segredo gente, é um pouco difícil mas vocês conseguem! =)

Gostaram da minha explicação e do passo a passo? Espero que sim s2 . Caso tenham dúvidas, perguntem pra mim no meu GB ( Click Aqui se quiserem me agradecer, só click ai também uahsauhs.

Tchau e até mais lindas, nesses dias vou fazer uma postagem de como mudar a posição das pernas para fazer nos looks ^^ . Se quiserem comentar de qual postagem eu deva fazer, fique a vontade . Estarei lendo todas os comentários :3


11 comentários:

Unknown disse...

Amei o Truque e agora e não vou mais precisar comprar stardolars

Unknown disse...

Obg flor e Que bom =D

Unknown disse...

Muito obrigada Jaque, eu não sabia que tinha que dar essas caixinhas de chocolate antes, por isso sempre que minhas fakes iam me dar itens, aparecia: "An error ocured"!
Ah! E eu também descobri um jeito das SS e Royalty aproveitarem essas caixinhas: Quando SS recicla itens, recebe 1 sd, se a fake enviar 5 caixinhas todos os dias, a sua doll original recicla essas caixinhas, e ganha 5 sds (Pena que só royalty e SS ganha sds ao reciclar...).

Unknown disse...

De nada linda <3
é verdade, eu tinha esquecido de comentar isso no post mas acho que vou colocar isso na postagem ^^ . É pena que tbm não é pra nss

Unknown disse...

Jaque mds SUA DIWA, MARAVILHOSA. 1 Casaco q eu nunca na vida iria ter dinheiro pra comprar, pelo fake eu consegui comprar umas roupas diwas. MDS Mto obrigado, sou sua fã s2

Unknown disse...

haha De nada flor s2 . Fico feliz por ter ajudado voce e outras dolls ;)

Anônimo disse...

Oii Me Ajudem Pf No Meu Quando eu cliko em compra da Do Not Error !
Pq ? Me respondam pf pf pf !

Talita Giacomini disse...

Amei a dica, consegui comprar muitas roupas maravilhosas.

AliceeSmith disse...

eu fiz varias vezes hoje eu fui tentar nao deu certo, pra vcs tambem?

Unknown disse...

AI :c pena que não esta mais funcionando!

Unknown disse...

Funciona gente .. mas a unica coisa que mudou é que você precisa estar no nivel 12 pra enviar presentes .


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©