7 de janeiro de 2014

Clube Monster High 13 Souhaits - Ultimo Brinde


© -Bom Dia- ©.
Oi lindas?! *-* Tudo beleza com vocês?
Comigo está tudo, perfeitamente bem, fora o fato que acordei hoje, com muito cansaço, não sei o porquê eu fiquei o dia inteiro sem fazer nada.
Bom, o clube Monster High, liberou um novo brinde, uma blusa:
Créditos pela imagem ao (www).

Para ganha-lá siga os passos abaixo:
Proxy:
Http://Hideme.be/

Em seguida procure na barra de pesquisa do Proxy:
Stardoll.com

Entre em sua conta.

Em seguida vá na barra de pesquisa do proxy, e procure por:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=5064329&action=ma&ac=5064329
Em seguida, role a página até encontrar esta imagem:



Clique em "Je Joue!"
Bom meninas, eu não consegui. Se vocês conseguirem me avisem, OK?
Beijos, Patrícia.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©