29 de janeiro de 2014

Looks Galaxy + Sorteio


Hey Dolls

Hoje eu fiz 2 looks com peças de StarDesing com a estampa Galaxy e achei muito criativo :



Esses dois looks eu chamo de Black e White Galaxy, vocês gostaram dos looks e dessas peças que to usando? Que tal você ganhar a blusa e a calça? Saiba seguindo as regras e como participar:

*Seguir o Blog
* Comentar no meu GB " Estou participando do Sorteio Galaxy , 5.5 " ( Click Aqui para ir na minha Suíte )

Os prêmios são esses:




Obs: Tentei fazer a calça igual do meu look pois eu ganhei de um sorteio 

Serão 3 ganhadoras, você tem mais chances de ganhar então participe! Muito fácil não é mesmo? O sorteio se encerra dia 31/01 e o resultado dia 01/02.

Até mais e Boa Sorte lindas s2

Um comentário:

Unknown disse...

" Estou participando do Sorteio Galaxy , 5.5 "


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©