13 de dezembro de 2013

Voltando + calendário dia 13 + mudanças no sd + The vote + Spoilers


Voltando:
Oi gente! Vou voltar a postar no blog , mas não vou postar diariamente. Vou postar agora só quando o stardoll estiver novidades e quando eu tiver uma matéria bacana para postar.
 Clique em mais informações , o post vai ficar gigante e.e .
13° item do calendário Hot Hot Buys :


( créditos a City Stardoll )

É um vestido ( lindo u.u ) de 26 sds.
Vão comprar? Eu vou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mudanças no Stardoll:

A barra lateral da nossa suíte e a câmera mudou!


A câmera ficou assim:


( A doll é a repurple , minha amiga )

Adorei!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

The vote:

Temos uma nova competição no stardoll , chamada The vote! O ruim é que é disponível apenas para as royaltys. Irá funcionar assim: você tira uma foto , envia para a votação , votando você ganha starcoins e a ganhadora receberá esse troféu:


Imagens:




Haha  , se aparecer minha doll peço que votem em mim , rsrs ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Spoilers:

Gente , temos spoilers de novos animais *u* Awwn que gracinha:

( Créditos a Stardoll Vip Divas )

Muito fofo , acho que vou comprar um :D

E vocês? Beijos , Lu ♥



2 comentários:

Unknown disse...

Com certeza vou comprar essas fofuras :)

Unknown disse...

Não gostei da nova barra, agora é quase impossivel mover moveis e itens de uma suite para a outra, mas se o stardoll nao mudar nós vamos ter de nos habituar-mos. Os animais são tão foofoos!!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©