2 de dezembro de 2013

Vestido grátis + Aviso.

Oi :)
Esses dias estão tendo provas finais na minha escola e eu não to conseguindo atualizar o blog. Achando eu que quando entrasse no blog eu acharia o blog todo atualizado e tal, com tanta novidade no stardoll. Mais não! Estou decepcionada com isso e vou tirar até amanha todas as postadoras que estão de enfeite. Eu vou dar oportunidade a quem realmente está interessado.

Bom, voltando ao assunto.. temos esse vestido lindo grátis:
Vá ao chat clicando aqui
agora mude o Pais para Grã bretanha como na imagem:
e entre em um chat da Barbie, é esse com a porta rosa, prontinho já ganhou o vestido. Ah meninas, você pode ganhar esse bonequinho de neve também:
volte na página do chat mude o pais novamente para Grã Bretanha e entre na festa FROZEN:



2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Faz bem em ver que postadoras estão interessadas em participar e em continuar no blog, talvez assim abra espaço para novas postadoras.
Já tenho o vestido e o bonequinho, muito fofos.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©