3 de dezembro de 2013

Spoiler / Callie Picks.




Hi!! :-) 

Eu sei eu to muito sumida, mais vou dar um jeito nisso!! Vocês estão bem?? Eu estou mais ou menos, com esse calor e frio, não dá nem pra dormir a noite né? haha, pra min a minha coberta e o meu manto protetor, então por isso, não durmo sem coberta, mesmo que esteja o maior frio, bom vamos parar de inrolar e falar do assunto do poste!

Temos alguns *SPOILERS*:

Para a alegria de alguns, e tristezas de outros, pois aquele vestido rosa com cinto preto e muito desejado, e algumas dollies pagaram em cerca de 100sd a 600!! Pois é isso dá para fazer, uma pessoa ficar com muita raiva! Ainda bem que não tinha o comprado antes hahaha.

Ãe estava quase me esquecendo, obrigada a todas vocês que participaram do sorteio! Convido-as para participar dessa competição.
Beijão!! =*

2 comentários:

Unknown disse...

Eba *-* , to anciosa !!
Participem : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html?m=1

Unknown disse...

wow o suba dress vai regressar... muitas dolls vão ficar chateadas, porque pagaram fortunas só para o ter. Mas a coleção tem itens muito interessantes


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©