17 de dezembro de 2013

Hof e Sef

Oiie dollies eu trouxe uma noticia que vai deixar vcs de CABELO EM PÉ
Sobre Hof e Sef.Vcs devem estar se perguntando mais oque é isso?
Clique em Mais Informações
                        Para intender,Leia a postagem toda:
HOF:"Hall Of Fame"  Isso é um grupo de farsa do Stardoll que eles criam dolls fakes,para serem populares e ganharem competições NCG CG etc O líder?Paulo_Fernando,Aliais ele ganhou o NCG de hje.
Para identificalos quando visitar alguém é só ver em uma parte do corpo deles escrito HOF ou na aprê.
SEF: "Siga em Frente" Outro grupo de fakes praticamente a mesma coisa que a "HOF" O Líder?Juniorrocklove.
Denuncias e Provas:
1- Doll -Anita-
Esta doll fez denuncias de integrantes da Hof e da Sef e ladrões de dolls.Veja:
Repare que o nome das tão conhecidas Postadoras do tão famoso (Stardoll Truques) TheRealPrincess(Rodrigo) Gbbb2(Gabriel) Missmel.com entre outros....
Isso é sério não é brincadeira eu vi a matéria no STD (Star Truques Doll) e quis trazer pra vocês mais por favor se você é amigo de algum dos citados não espalhe fofoca sobre o blog.
 2- Blog a Nova Face do Stardoll
Um postador deste blog faz acusações sobre o Dono da SEF veja oque ele diz:
"... Bom não vou negar... Me ofereci para fazer os fakes... Mesmo achando que era Errado.Eu queria muito entrar no Grupo.... Mas Pensei que seria uns 10,20 mas o mínimo é 400.E pior de tudo.Tem essoas que fazem mesmo."
 Ele converssa com o dono Juniorrocklove e la é aprovado que eles usam fakes:
Quer ver a postagem inteira no A nova face do Stardoll? Clique Aqui
Gente isso é sério divulguem se tiverem blogs.
Se você sabe mais alguma coisa a respeito diga aqui,e por favor NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR.
Créditos de imagem:Star Truques Doll
Bjinhus ;(

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, eu tô com nojo do StarDoll, nem me interesso mais em Ganhar esses prêmios, meu deus, fiquei de queixo caído mesmo... Tem muita gente mal aqui, e não devemos confiar em ninguém, essas pessoas e grupinhos que fazem fake, sabem que não conseguem ganhar pq não merecem, ai fazem fakes pra se sentir o tal... E pior que tem pessoas que seguem atras desses como se fosse um pote de ração pra ir comer... Tenho NOJO dos pobres de certos Grupos do StarDoll,, até do stardoll MESMO!

Anônimo disse...

Isso é totalmente errado! Devemos ganhar e ser covergilr por que merecemos temos uma suite legal uma make dahora!! e não pq uns idiotas votam e sí propio por meio de vários fakes!! O stardoll deveria investigar e se aprofundar mais no assunto! pra tirar esses karas do site. PRONTO... DEI MINHA OPINIÃO....

Unknown disse...

noosa que indignação, eu do maior duro para deixar minhas suits bacanas e um estilo legal e o que adianta?
visitem minha doll eliane844. obrigada

Unknown disse...

Este tipo de pessoas deviam ter vergonha, existem dolls que se dedicam ao stardoll e depois deparamo-nos com estas pessoas nojentas que criam fakes e não jogo de forma limpa, estas atitudes deixam-me muito triste... Espero que ainda haja pessoas honestas no stardol!

мєℓιѕѕα ღ disse...

Pois é pessoal eu tbm to muito triste com essas pessoas!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©