13 de dezembro de 2013

Resenha RIO Chicas


Oi dollies, de novo, bem eu disse na minha última postagem que eu iria fazer minha resenha da nova lova RIO Chicas e aqui está: 



Bem, a loja veio com roupas brilhantes e chamativas (algumas), o que já é característica da própria loja. 

Gostei muito das roupas, mas me decepcionei um pouco com os sapatos e as bolsas, mas elas (bolsas) não são totalmente feias, só odiei as alças.

*A calça listrada combina muito com blusas pretas, por isso marquei em gostei*
**O vestido azul fica lindo se tampar a alça de cima**

Look:

Esperam que tenham gostado da resenha. 
Beijos e comprem o que gostam!

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com a resenha, os vestidinhos são muito giros e super na moda, gostei muito!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©