24 de dezembro de 2013

Surpresa - Especial de Natal.


Oi meninas! *-*.
Já é Natal!! Feliz Natal para vocês! Que vocês tenham um prospero ano novo, que sua família ganhe muito dinheiro em 2014! Que você tenha saúde, paz, amor!! Amo vocês!
Hoje é natal né! Eu não poderia ficar por fora, lembram que ontem eu havia falado que iria trazer uma surpresa, pra vocês hoje??!! Então a surpresa é:
Uma maquiagem feita em min, NATALINA!
Isso mesmo, vou fazer um antes de min, uma foto minha sem maquiagem e outra com maquiagem!! *-*

Antes:
 
(Toalha na cabeça! Ashuashuashuahua sou muito corajosa em postar essa foto pra vocês!)
Ignorem meus olhos, tinha acabado de sair do banho e meus olhos são muito sensíveis, ficam vermelho por qualquer coisa.

Depois:
Uma hora pra fazer a make:
Resultado:






 Adoro sorrir *-*

 Gostaram da make?*-*






Fiquem com algumas fotos de min:


 
 O que a maquiagem, não faz em? Faz eu ficar linda *-*.




Cachinhos *-*.





Bom, fofas essa é a Surpresa! Espero que tenham gostado!!
Ah Patty mais foi você quem fez a make? Não, foi minha irmã que fez! Ela é expert em fazer makes.
Querem conhecer minha irmã, siga ela no Youtube! O nome do canal dela no youtube é, Preta Cacheada, ela ensina como cuidar dos cachos <3.

Beijão!! <3 Feliz Natal!!!

2 comentários:

Unknown disse...

não ficou tão bom

Anônimo disse...

vizzentem a minha doll bambaelegante


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©