19 de dezembro de 2013

Rabugina a preconceituosa!


Boa Tarde! *-*
Oi gente :-(-:

Há algumas horas atrás, estava normalmente a jogar o SD, como sempre eu visito muitas dollies, e derre pente visitei a doll: Rabugina.
Estava tudo bem, até eu atualizar a página que estava, fui olhar a presentação da tal Rabugina, e reparei que ela havia mudado a apresentação dela pra isso:



Depois disso ela ainda escreveu comentários maldosos sobre min, em meu GB.
No inicio, fiquei um pouco ofendida, mais agora percebo que quem tem que ficar triste é ela, pois ser uma pessoa preconcentuosa é muito ruim, todo mundo está chingando ela, eu tenho é pena dela!
Denunciem ela!
Venha participa da campanha "Rabugina fora do SD!", escrevendo assim no GB dela:
"denunciada."

4 comentários:

Unknown disse...

Já a denunciei, há pessoas muito tristes neste mundo... parece que ficam felizes quando dizem mal dos outros... que tristeza...

Laila disse...

Por que no cantinho ali tem escrito "Editar"?

Anônimo disse...

É, pq ali no cantinho ta escrito EDITAR? #Confusa , a doll é sua?

Unknown disse...

Não foi eu quem tirei o PRINT, que eu me lembre tinha pegado o print de um blog, é msm so agr q reparei!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©