16 de dezembro de 2013

The Vote - Prêmios Raros


Hey Dolls . Hoje eu entrei no Facebook e percebi que os prêmios dessa competição:
Que é apenas pra SS e Royalti, eu vi que elas recebem prêmios ótimos, até de marca rara e itens raros, como esse:
A plataforma marrom da Pretty :o . Que vale mais de 1k e vi de uma doll na suite principal a plats por 0 sc :
E essa competição de The Vote ganha outros prêmios como esse:
Infelizmente não tem pra NSS . A maioria dos prêmios que essas dolls ganham são coisas ruins, estão só com sorte mesmo ganha esses itens da imagem e tem até Mortal Kiss!
Vocês sabiam disso? Até mais s2

10 comentários:

Anônimo disse...

Gente addorei mas até agora o que eu consegui foi uma peruca e um móvel rsrsrs...

Unknown disse...

Tbm adorei , mas sou nss :/ haha , a maioria ta ganhando isso rs

Unknown disse...

Ser nss é tão triste, nós não temos presentes desses :c

Unknown disse...

Nada ave pois eu ganhei uma sandalia que ficou 1 dia no stardoll apenas e que custa 189 sd po 0 sd

Anônimo disse...

A anta aki <--- vendeu dessa plataforma por 2sc. Não sabia que era raro.. aí me enganaram dizendo que ñ valia nada :/ doll: NamoradaDoZayn

linda_strar disse...

Eu sou superstar ... se eu ganhar será que posso vender bem caro por ser raro??

Unknown disse...

Hoje eu ganhei outros prêmios raros!
Ganhei uma camiseta e um cinto!
Vou postar no meu blog depois, Vejam la!
O Link do meu blog:
tudostardollalanis.blogspot.com

Anônimo disse...

mentira pois eu ganhei o vestido e o sapato e nao sou super star e nem royalti

Unknown disse...

Eu já ganhei um cabelo(q eu achei feio) e um vestido daqueles que parecem desenhos, e mais algumas coisas.Eles são raros?Minha doll:
LightBlue_Hair

Anônimo disse...

Eu Sou Nss E Ganhei Esses 2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©