20 de dezembro de 2013

Desculpas !


Boa noite ;3 
Bom gente, só tenho que pedir desculpas á todos vocês por esse sumiço , mais ninguém entende e nem vão entender . Eu num tenho mais tanto tempo pra o stardoll, aliás eu também tenho uma vida aqui fora , já estava ficando confusa com tantas coisas acontecendo, eu precisava de um tempo fora do stardoll pra mim pensar , se fui egoísta por não avisar desculpa mais uma vez , o stardoll tá tão seilá, as pessoas não são mais as mesmas, minhas amigas também não são mais as mesmas =/ Enfim , ainda não sei se continuarei postando e entrando no stardoll, se eu resolver voltar, voltarei, mais nem tanto , por que eu tenho minhas responsabilidades aqui fora ;) ! Beijos :*

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©