28 de dezembro de 2013

Clarinha.com177


Hey Gracinha *-*! (Eu falo assim com a minha cachorrinha e ela fica toda fogosa KK).
O assunto de novo é a doll Clarinha.com7, eu estava refletindo hoje e percebi o quanto não expliquei esse caso direito a vocês DIVAS.
Quem acha que eu to errada, não é obrigado a clicar em Leia Mais.


Bom, o caso é o seguinte:
Eu estava a passear pelo SD a doll Clarinha.com177 me perguntou se eu queria que ela me transformasse, eu disse sim! Comecei a estranhar na hora que ela pediu minha senha, agindo sarcasticamente eu disse que minha senha estava em algum papel.
Depois de alguns minutos, perguntei a ela se ela conhecia o blog Stardoll Notícias ela respondeu que não. Agindo sarcasticamente, eu disse que ela iria ter uma participação nele! Eu disse a ela, que ela queria me roubar! Vocês acreditam que ela fala que eu inventei tudo isso?! Gente eu tenho os PRINT e ela diz que eu inventei tudo isso!! Eu mereço??! Pensa só gente, mesmo que não fosse a intenção de roubar, está nas regras que não pode pedir senha! Affs.. Tá pior que minha prima de 4 anos!
Desejo muita benção sobre a vida dessa meninha, Deus dê um cérebro bem bonito pra ela!*-*

Beijo meninas *-*.



Um comentário:

Unknown disse...

Fez bem eu nao dar a passe e dizer que ia denunciar, é preciso ter muito cuidado...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©