29 de dezembro de 2013

Antes & Depois.

Oi meninas!!! *-* Com que careta estão hoje?!! Eu estou com um  sorriso até a orelha!! Aqui em MG parou de chover!! Amém!!
Queria desejar a vocês um belo dia! Hoje estou de bom humor *-*!
Bom, vamos parar de enrolar e ir ao que realmente interessa! Lembram que eu havia falado aqui no blog que eu não iria mais postar sobre "Antes & Depois"? Bom, mudei de ideia!
MyPrettyStar

Antes:
Negativo: Nada, ela é totalmente perfeita *-*!
Positivo: A cor do cabelo, fica ótima com o tom de pele, eles combinam *-*.

Depois:

Gostaram?! *-*
Beijos, Patrícia.

3 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaanhw que fofo :3
doll: Drewhappiness

Unknown disse...

Ficou muito gira, parabéns :)

Unknown disse...

Prefiro o antes ;x


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©