23 de dezembro de 2013

Resenha - Saint Laurent Paris



Oi dollies, eu já tinha preparado essa resenha faz tempo mas me distraio na internet então demorei pra postar, desculpa.
Ficou um pouco grande né, 2 pisos e 2 looks, então se quiser, continue lendo:





*Eu marquei muitos itens com gostei, foi porque eu não sei se usaria eles.*

**Eu sei que muitas de vocês adoraram ou pelo menos gostaram da 1ª blusa, mas eu não, sinceramente não compraria nem se fosse por 1 stardollar.**

***Sobre o cinto que eu destaquei: É lindo, mas é muito simples para o preço (20 stardollars). Recomendo que tenha muito dinheiro se for comprar***

****Os óculos ficaram muito pequenos na doll, e com os cabelos enormes que eu uso não ficou legal, parecia óculos de grau e não de sol****

Looks:

 Espero que tenham gostado e comprem o que gostam!
Beijos!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©