15 de setembro de 2012

Top Model Reality Inscrições encerradas- Resultado.

Bom Dia Lindos♥
As inscrições foram encerradas ontem a noite, mais não tivemos 50 inscrições mais mesmo assim decido seguir com o reality.
As escolhidas para segunda fase são:

gatinha_gigir
sunny_maluks
Lilianavaa
 aninha_linda250
SophiaRockstarr
Dudapattyglam
.mayhy
Lindah_
Estilista_top_m
grazi-lima
kaacau
Cataa.Pink
Sabrina_jordao 
JOYCE_-_
krikas2.
estrelaKinha13
Belsive
Sabrina-Chic-
Canaval6
Sakura493
Melissagirl87
LariiCastelo


Foi um pouquinho difícil de escolher , pois são candidatas bem fortes.

Mais tarde trago a 2ª Fase para vocês.
FIQUEM ATENTAS

Beijinhos♥



14 comentários:

Grazi C: disse...

OMG *O* Eeu to aí *--*

Anônimo disse...

Oh my gody! *--* Muito obrigada, feliiiz!♥

Juliana disse...

Muito feliz!Haha me aguardem !

Tiva disse...

Passei O_O :B

Sabrina Castanhel disse...

Super feliz !

Cathy disse...

Paseeeeeeeei!!
Super feliz ;D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

morrri D: eu passei OMG eu ja tava sem esperanças pq nunca me escolhem ):

Grazi C: disse...

Eeu tbm morri =X OMG !!

- Belsive disse...

Obrigado, são todas bem fortes de se competir.

Ana Paula F.J disse...

Bom, só queria agradecer pela oportunidade e dizer que vou fazer o meu melhor pra ganhar!

Anônimo disse...

eu passei *-* uhu, eu nunca ganhei nada de nenhum blog véei. to muiiito feliz !
Doll: Joyce_-_

Anônimo disse...

Que raiva!eu nem fui escolhida!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©