23 de setembro de 2012

Top Model o Reality 2ª Fase Resultado.(CANCELADO)

Bom Dia Amores♥
Trouxe primeiro uma lista de todas as que me enviaram e sua nota:
CANCELADO
Grupo 1

sunny_maluks nota: 7
Gatinha_gigiR   nota: 9
Canaval6         nota: 8
Melissagirl87   nota: 9
Sakura493       nota: 6
Sabrina-Chic- nota: 8
Dudapattyglam nota: 8
SophiaRockstarr nota: 9

Grupo 2


   .mayhy nota: 9
Joyce_-_         nota: 7
    kaacau nota: 9

Bom do grupo 1 quem saiu foi a Sakura493 e do grupo 2 a Joyce_-_

Muitas participantes não enviaram seu look e então foram desclassificadas.
Mais tarde trago a 3ª Fase

Beijinhos♥


9 comentários:

Cathy disse...

uhuu passei com nota 8 ainda por cima ^^

SABRINA_JORDAO disse...

Mas eu já mandei o e-mail, faz tempo! Posso provar, e só não mandei denovo porque você disse que se mandasse varias vezes seria desclassificada!

Grazi C: disse...

Caaaaaaaaaaalma cade eeu ? Eu mandei duas vezes e seu desclassificada ;´( ???

Grazi C: disse...

Esse negocio de email ñ dá certo , eu mandei 2X e nao deve ter aparececidooooo aff' Aqui tá até o llink : http://i49.tinypic.com/sgs9ok.jpg[/IMG]

Ana Paula F.J disse...

Hey, não sei o que aconteceu mas eu enviei o meu e-mail exatamente como solicitado e isso aconteceu dia 16/09.
Aqui está a prova do meu e-mail com a data de envio e tudo mais: http://i48.tinypic.com/35bh7qd.png

Anônimo disse...

Não deu certo mesmo, eu mandei ontem meu e-mail, dia 22, e gastei muito do meu tempo fazendo isso. Isso é injusto com nós, eu mandei e tenho certeza que sim! =/ Ass: Cataa.Pink

Juliana disse...

Manoo eu mandeeeeeeeei sá coisa!Muito injusto!Você pode dar mais um teppo pra nois?
ASS.LINDAH_

- Belsive disse...

EU ENVIEI SIM, CLARO QUE ENVIE ESSA MERDA.

Juliana disse...

olha aqui a prova que eu mandei:http://i47.tinypic.com/v62h3s.png


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©