30 de setembro de 2012

Desculpinhas *-*

Oi amoressss desculpem me a ausencia mais graças a o bom Deus acabou as provas finais eeeeeeeh bom nesse findesemana fui pra um passeio da faculdade ficamos em um hotel em Santa Catarina muuuito lindo e tava bem calor deu pra entrar no mar e na picina bom foi toda a turma eu fiquei no quarto com mais 3 meninas porque tinha 1 cama de casal e um colchão e pra variar dormi no chão kkk bom o Bernardo foi junto agente ficou e talz mais resolvi da um gelo porque tipo é muito pegador é uma ficada e ja eras eu disse que ou era serio ou não era nada ai ele ficou pensando (deixa ele pensar bem fia) voltei toda queimada com as unhas machucadas pois quebrei minha unha que era enorme agora tah pequena :( mais fora isso tudo bem então Bezooooooos amores de Mi Vida!

Sophi!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©