15 de setembro de 2012

Ausência


Oi amores!

Desculpem pela ausência nessa semana, eu explico. Estou passando mal, com febre, dor de cabeça, falta de ar e talz, talvez por causa desse calor horrível que está no Brasil inteiro. 

Mas esse não é o único motivo por que fiz esse post, só vim avisar que vou ficar ausente por mais algum tempo, talvez semanas, não sem motivo. 

Segunda-feira começam minhas PBs, provas bimestrais, que valem metade da média bimestral, que duram duas semanas. Sábado que vem tenho a 2ª fase da OBM pra fazer pode me chamar de nerd, ou seja, mais estudo ¬¬. Aí quando eu finalmente me livrar de tudo isso,  vou ficar o final de semana seguinte no shopping fazendo compras coisa da minha mãe. Mas e no meio da semana? Tenho inglês, espanhol, ir na casa de amigas pra estudar, cuidar das irmãs... infelizmente não dá.

Os quadros Customizando e Hits da moda vão ser postados quatro vezes assim que eu puder (repondo as três semanas que não vou postar + a semana atual). Os sorteios do Customizando vou fazer todos quando puder, para participar comente aqui mesmo:

Nome da doll: 
Nome de seguidora: 
Estou participando dos sete sorteios Customizando!

Cada doll só pode ganhar um sorteio, a doll que já se inscreveu ( SophiaRockstarr ) vai participar do sorteio com as outras inscritas.

Só fiz o post mesmo pra avisar, mas vou tentar entrar sempre que puder, vou deixar algumas matérias prontas.

Beijos!

4 comentários:

Sabrina Castanhel disse...

Eu fiz hoje a prova da segunda fase da OBM ;D

Anônimo disse...

Nome da doll: kaacau
Nome de seguidora: camila
Estou participando dos sete sorteios Customizando!

Unknown disse...

Hey amore, hoje foi a segunda fase da OBMEP, a OBM é dia 22 :) Parabéns por passar, tomara que vá para a 3ª fase :) Kaacau, obrigada por participar, seu número de sorteio é o 2. Beijos!

Rebeca Felix disse...

Nome da Doll: re.27
Nome de Seguidora: Becky
Estou participando dos sete sorteios Customizando!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©