15 de setembro de 2012

Top Model o Reality 2ª Fase.


2ª Fase 
Desvendando meus talentos
Bom, nesta segunda fase é bem simples.
Eu vou separar dois grupos de 11 participantes , e vou dar um vídeo para cada grupo.
Depois vocês teram que montar um look ( no plaza ou na suite ) inspirado no vídeo destinado.
Cada look receberá uma pontuação de 0 a 10 , dada por mim .Serão eliminadas as duas participantes com menos pontos, sendo uma por grupo.

Até aqui tudo certo né meninas?

Grupos:

Grupo 1 

Sabrina-Chic-
Canaval6
Sakura493
Melissagirl87
LariiCastelo
gatinha_gigir
sunny_maluks
Lilianavaa
 aninha_linda250
SophiaRockstarr
Dudapattyglam

Vídeo:



Grupo 2

.mayhy
Lindah_
Estilista_top_m
grazi-lima
kaacau
Cataa.Pink
Sabrina_jordao 
JOYCE_-_
krikas2.
estrelaKinha13
Belsive

Vídeo


Vocês terão até o dia 22/09/12 para enviar as seguintes informações  para esse email contatomisspri6@hotmail.com :

Nome da Doll:
Grupo:
Link do look:

Entenderam meninas? É pra mandar as informações para o meu email e não por comentário.
A participante que mandar os informações incorretos, faltando ou mais de uma vez será desclassificada.

Qualquer dúvida comente aqui neste post.
Beijinhos♥




12 comentários:

Grazi C: disse...

Vo mandaa agoora (:

Unknown disse...

euu poderia fazer dois looks? doll sunny_maluks

Priscilla disse...

Não, apenas 1 look.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ook vou enviar jah :)

Cathy disse...

pode mandar o look por anexo? ou só por link ?

Priscilla disse...

O look é por link

Ana Paula F.J disse...

Nossa... você acertou direitinho, eu amoo essa musica do FloRida! Boa sorte a todas e muita inspiração ok?!

Juliana disse...

Puttz,já vou mandar okaay?

ASS.LINDAH_

Anônimo disse...

Oiie, fiz meu look com roupa, acessório e maquiagem no plaza. Não ficou perfeito, rs... Mas tá legal!Se eu pegar o link vai aparecer em seu plaza as roupas e maquiagem?Ñ entendi muito bem... Obrigada, beijooos... Ass:Cataa.Pink

Anônimo disse...

Putzz!Pri vcc pde me dar mas um tempo pq eu acho q me hacke...Não to conseguindo entrar na minha doll!:c

Anônimo disse...

Já mandei o email, espero que goste.Beijos... Ass: Cataa.Pink


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©