19 de setembro de 2012

Obg meninas

Oi amores eu fui no encontro foi de dia bom segui um pouco dos dois conselhos das meninas passei a maquiagem  uma sombra branca marcada com concavo bege ficou lindoo passei um batomzinho rosa e um gloz um blush rosinha como tenho a pele branca fiz uma trança embutida e coloquei um shortinho jeans um al star e uma blusinha com um cachorrinho!coloquei um brinco de coraçãozinho e uma pulseira linda que ganhei e por final uma bolcinha pequena pra levar um batom o dinheiro e o celular!Bom vimos um filme bem legal não me lembro o nome comemos pipoca ai era 18:00 nós saimos fizemos um lanche e no final quando ele me deixou em casa ele me deu um bjo pequeno só encostou mais é bjo né?! Ai meninas muito obrigado pelas dicas fiquei fofa e eu acho que vcs tem um monte de participação nisso obg!Meninas eu pesso muito obrigado a vcs logo trago o resultado da comp!
bjs!


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©