1 de setembro de 2012

Hits da moda: Animal Print


Oi amores!

Trago mais uma edição do quadro Hits da Moda, o tema de hoje é o animal print, que está com tudo e promete ficar nos nossos closets e guarda-roupas.

Qualquer estampa que lembra animais são animal print não, são estampas que lembram flores ¬¬. Os mais conhecidos são zebra, cobra e o mais usado, oncinha. Veja alguns looks reais:

  Oncinha

mote zebra animale verao 2013 looks post2 Zebra

 Cobra

Tem várias outras, mas as mais bonitas (na minha opinião) são essas. Também tem a animal print tiger (tigre), mas não achei looks :/

Quando a Tingeling Afrique of Nature chegou ao Plaza, vieram várias peças com animal print, o que facilita bastante na hora de seguir a tendência! Na RIO também há muitas peças animal print, vale a pena visitar :) Tenho algumas dicas pra vocês:

  • Não exagere: use a animal print em apenas uma peça do look ou na bolsa e sapato, por exemplo;
  • Você pode usar duas peças animal print, desde que sejam de tons parecidos ou de tamanhos diferentes;
  • Você pode usar a tendência Safári (que veio em 2011) pra ajudar na hora de montar os looks (vou explicar mais depois);
  • Prefira cores neutras e tons terrosos, dando destaque à peça animal print.
São só algumas dicas, mas que podem fazer a diferença no look :) Agora vamos falar da tendência Safári, que citei na terceira dica.

Ela esteve presente em 2010 e 2011 e ainda continua, mas com menos força. Tons terrosos, franjas, couros já estavam presentes. E também as animal prints, mas menos usadas. São basicamente looks com cores neutras, em torno do marrom e laranja. A partir de um look safári você pode incrementar com a animal print.

Então, como eu sei que estou escrevendo bastante (amo escrever, acho super legal), vamos aos looks que eu montei:


Sério, acho que foram alguns dos looks mais bonitos que eu já fiz :p

Em todos usei uma peça animal print, menos no segundo, mas acho que não ficou muito feio rs, porque é a mesma estampa e nas mesmas cores.

E trouxe algumas makes em vez de fazer, porque o vídeo que fiz ficou péssimo, daí desisti :s


 A primeira e última são animal print. By Lel1996


 By Missmichelpink

 By Sabra4390

Então é isso amores, desculpem pelo post longo demais, mas espero que tenham gostado, demorei mais ou menos uma hora e meia, mas ficou mais completo que o color candy :)

Créditos das imagens: Mundo da ModaAnimaleDona Lolla Boutique Online

Beijos!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©