12 de setembro de 2012

Calma Pricila estou aqui !! + Nova It girls


Olá amadêenhos , tudo bom ? 

então a pri falou no Post anterior sobre as postadoras !! CADE ELAS ??
bem , não sei as outras mas eu estou aqui \o/ 
não sei mais quanto tempo irei ficar aqui com vcs , a pri ainda não falou nada de mim ser postadora provisória !! ela esqueceu -q , mas tô com medo de ficar longe de vcs , depois que começei a postar no blog me senti melhor !! 

amorecas chegou a nova It girls olhem :

Imagem Queltm , Stardoll Truques 

eu fiz um look :



gente odiei a nova coleção , roupas de velha *-*

a percebm que no doll mail que vcs devem ter recebido tem roupas magnificas e quando vamos a loja tem isso !!!


salve-se quem puder !! 


essa é a nova coleção !! 
horrivel não ? 
opnião minha apenas *-*

então e isso 
Tchau








Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©