8 de setembro de 2012

Novo Banner + Looks + New Graphic


Ooi Gente , Gostaram do meu novo banner ? é ficou lindoo *-*
Então hoje eu irei mostrar looks para Izabelle_ a doll não me pediu mas eu fiz pporque na apresentação dela tava assim :

Clique para aumentar 

E é um desafio !! porque a doll e Rockeira !!


mas é um desafio não impossivel né minha gente ?? 

Eu consegui .. e na minha opnião ficou linda 
claro nao mudei o estilo da doll , deixei ela do jeito que ela gosta mais vamos dizr moderna !!

na minha opinião claro 


fiz 3 looks que amei 


Gente fiz um graphic e eu amie 


haha *-* a cara ficou feia *-* porque é o primeiro , 

aah antes de eu me esquecer o cabelo eu peguei da mari.matusita *-*

então é isso






Um comentário:

Anônimo disse...

Lokis feis

As. pum
pumrurmrurm


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©