24 de setembro de 2012

Historia da DKNY


Oi meninas, achei que aqui no blog estava faltando historia (aah nao aquela meio chatinha do colégio!) mas sim uma interessante, que nos fassa aprender mais sobre o stardoll! Vou passar a fazer isto sempre *-*. Emfim, hoje eu vou falar da marca DKNY!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

''DKNY: depois que ela se foi muita gente ficou triste! Sentimos muita falta da irreverente e brilhante Donna Karan dando seu toque de mestre no stardoll! Acho que tudo o que é bom dura pouco mesmo, e no caso dela seus itens sao tao bons que hoje em dia valem uma fortuna no starbazaar!'' - ..Carla.

2007:
Esta foi a colecao lancamento! Como vocês podem ver existiam varios itens dos quais as nao superstars poderiam comprar! (os que elas podiam comprar sao os sem estrela). Eu nao consegui achar todos os pisos de todas as colecoes de 2007 mas neste mesmo ano o Scuba Dress fui lancado e tbm foi para as nao superstars!



Scuba meu lindu *-*
2008
Neste ano tivemos duas colecoes da DKNY! As duas bem coloridas, porém com cores e tons diferentes!Na segunda colecao eu percebo cores mais frias e na primeira temos elas em tons mais vivos! Sem contar que a segunda colecao é beem florida! Na ultima imagem todos os itens DKNY estao gratis! Como eu queria este bug agora ü



2009
As duas ultimas colecoes da marca no stardoll aconteceram neste ano! Ninguém sabia que era a despedida definitiva! Com roupas mais modernas, em minha opiniao as duas melhores colecoes aconteceram neste ano! Colecoes com tons fortes e vivos!






Gostaram queridas?

Creditos: A nova face do Stardoll




Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©