18 de agosto de 2012

Tutorial Coroa de Flores

Olá sweeties ♥

Desculpem não ter postado antes, é que não estava conseguindo usar o wi-fi de casa nem a minha internet móvel. Eu estou mexendo no computador fixo agora, que eu odeio. Daí estava montando esse tutorial e tive que sair pra jantar (¬¬), então tive que fazer tudo de novo. Enfim, não importa, consegui entrar e postar :)

Então, eu estava mexendo na minha doll e eu mudei alguns traços dela. Então eu decidi que preciso "reformar" meu closet já que mudei os traços da doll. Ainda não tirei nada de lá, estou tomando coragem kk. 

Então, eu estava dando uma olhada em alguns vídeos e imagens de celebs pra ter uma ideia de roupas e acessórios, e aí apareceu a Lana Del Rey com uma de suas lindas coroas de flores. Surgiu a ideia: fazer uma coroa de flores, já que no Plaza não tem ( obrigada a DeeehStylish por avisar que tem). Então fiz um tutorial de uma coroa de flores brancas, tentando imitar uma margarida. Não é inspirada em nenhuma tiara rs.

Materiais usados (para cada flor):

(Para todas as flores, ficam seis "miolos" nem sei o nome disso e trinta pétalas.)

Tutorial:

1- Monte a sua flor. Coloque o "miolo" em seu tamanho original, diminua um pouco as seis pétalas e vá juntando até formar uma flor.

2- Repita o passo 1 cinco vezes, sendo que duas flores devem ficar mais embaixo e por cima das outras (mas sem escondê-las.)

É isso, fica uma gracinha, super fácil, demora de 10 a 15min pra ficar pronta e é bem barata: apenas 10 stardollars :) Eu espero que vocês tenham gostado, eu vou tentar trazer mais tutoriais de stardesign, é só eu ter mais ideias. '-'

Gente, eu preciso de sugestões pra posts, demorei um pouco pensando no que ia fazer pra vocês e demoro quase sempre. Então eu peço por favor, que vocês dêem dicas de novos quadros ou matérias extras, que eu vou atender todos os pedidos, sério.

Que tal eu deixar uma música no final de cada post? Aqui deixo uma música que eu amo, no momento é a minha 2ª música preferida: Payphone *-*


Beijos ♥


5 comentários:

Alice disse...

Tem uma coroa de flores brancas na Pretty I'n Love por 30 starcoins . AUSHAUSHAU'

Alice disse...

Correção : 25 starcoins

Unknown disse...

Obrigada por avisar, já arrumei o post :)

Ines disse...

Lindo^_^♥♥♥♥♥♥♥
Payphone♥♥♥♥

Victoria009star disse...

Nossa, mas que coroa mais feia!!!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©