19 de agosto de 2012

área externa ñss


Boa Noite amores, vim trazer para vocês este tutorial de decoração feito por mim.
É uma área externa não superstar !


Primeiro vamos aos itens necessários:


Agora, as instruções:

Pegue o papel de parede da loja FILM THEORY, coloque no tamanho máximo e posicione-o de acordo com a imagem.



Pegue o outro item da loja FILM THEORY e posicione-o de acordo com a imagem.





Pegue o item marron do stardesign interior e posicione de acordo com a imagem.
OBS.: Este item só pode ser comprado por stardollars se for comprado diretamente do stardesign, mas, você pode encontra-lo por starcoins no bazaar. Se você não encontra-lo, é so falar comigo que eu vendo para você por starcoins.



Posicione os itens brancos do stardesign de acordo com a imagem.
Coloque as prateleiras no tamanho máximo e posicione-as de acordo com a imagem.



Pegue mais prateleiras e posicione-as de acordo com a imagem.



Pegue os porta-toalhas e posicione-os de acordo com a imagem.



Pegue o quadrado azul da loja DIY e posicione-os de acordo com a imagem.
Eles farão o papel das janelas.



Use aqueles quadros de níveis para, fazer o contorno das janelas.



Use os quadrados da loja DIY para fazer a piscina.


10°

Decore !!!


O resultado ficou assim, eu queria tambem avisar que estou aceitando pedidos.
Se você quiser ver algum tipo determinado de decoração é só avisar no meu GB ok ??
Beijos e tenham uma ótima semana !






Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fiz na minha suite ta só um pouco diferente visita eu
N:Milla10Pink
Vote em mim cg


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©