31 de agosto de 2012

Desculpas + paperdoll reaven


Oi meninas tudo bom ? gostaram do novo estilo do blog ?? pois é a Pri arrasou !!
então venho pedir desculpas por não ter postado ontem , é por causa que eu estava sem internet , a torre está meio que quebrada... mas eu juro que postarei horrores hoje ok ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Então gente vocês conhecem o PAPERDOLL HEAVEN ? então ele é do stardoll , pelo que eu sei é o antigo stardoll veja :


mas ele não é de se inscrever , é só de jogar 
clique aqui  para ir ao site 

 quando fui no salão de beleza arrumar minha doll estava lá o bonito *-*


então é isso , o site é praticamente igual o stardoll , Beijos e Até daqui a pouco



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©