22 de agosto de 2012

Desculpas e muitas novidades ♥

Olá minhaas piquis *-*
Saudades de vocês hein?
Vocês já participaram no concurso em que podem ganhar 4 Hb's?
Espero bem que sim, porque se não participaram cliquem aqui.
Depois disso, leiam este post!
 
Desculpem a minha ausência porque está sendo complicado vir ao computador, ele está muito lento e também a minha mãe está sempre dizendo que eu estou demasiado tempo aqui. Mas eu vou postar o máximooooo de postagens possíveis porque eu amo escrever no blog, amo as minhas leitoras e não quero deixar de postar aqui.
 
Novidadezinhas:
 
Eu enviei um doll mail à equipa do Stardoll dizendo que deveriam fazer um novo design ao site porque este já lá está no mínimo à 3 anos. Vocês acham que também deveriam
fazer um novo design?
 
Amei o post da Misspri sobre os blazers! Na segunda-feira comprei um preto e estava pensando
como o ia o usar e as sugestões da Pri ajudaram
bastante mesmo!
 
Looks:
 
Se lembram quando postei uma dica para um vestido de noiva?
Pronto, eu agora vou dar uma dica para se forem convidados para um casamento.
 
O melhor é um vestidinho, um belo sapato e uma bolsa pequena para durante o casamento não andarem com aquele sapato enorme
Inspirei-me com looks da vida real:
 
 
Nunca usem vestidos brancos, a noiva pode não gostar muito.
 
Look nss:
 
 
Make:
 
Agora só temos 3 páginas de makes na loja Dot.
Espero que tenham aproveitado para comprar bastantes makes.
 
Beijinhos e é isso ♥
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©