24 de agosto de 2012

Novos quadros em breve


Olá sweeties!

Desculpem pelo sumiço, meu notebook não está conectando, amanhã vou levar em algum lugar pra consertar, meu pai sabe desses lugares kk.

Então, eu tive ideia para dois novos quadros (ou seja, vai acabar o sofrimento de "eu não sei o que postar"), e trouxe algumas informações adiantadas. Um deles vai se chamar "Customizando" e o outro, "Tendências". 

Customizando: farei estampas no stardesign fashion, assim você pode fazer roupas customizadas aqui no stardoll. Também vou trazer a versão real em vídeo, então você pode seguir o mesmo estilo na vida real :)

Tendências nome meio bobo rs: Vou trazer looks, makes e dicas de uma tendência atual pra vocês, ou algo que tenha a ver com hits da moda (ex: saia mullet).

Eles vão ser postados uma vez por semana, mas eu posso fazer um especial às vezes ou mudar o número de vezes que vai ser postado (pra mais, claro). São quadros bem simples, e lendo assim parece que não vão ser muito bons rs, mas vão ter mais detalhes e tal. O "Tendências" vou postar esse final de semana ainda, e o "Customizando" ainda não tem data certa, pode ser esse final de semana ou na semana que vem.

Então, é isso amores. Se quiserem algo especial... só avisar.

E o vídeo do post é minha música favorita, Glad You Came - The Wanted:


Beijos!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©