18 de agosto de 2012

Ausência e novidades ♥


Oi pessoas lindas que eu amo
Desculpem a minha ausência, mas é que a minha família me fez uma surpresa e fomos 2 dias de férias, num autocarro com a minha família toda. Só que o problema é que só me avisou 1h antes de sairmos e tive de pegar uma roupa, maquiagem muito rápido e tomar um banho e sabem como menina é. Então, espero que me desculpem hein, gente! Mas sabem que dou o melhor de mim para esse blog :)

Então, o concurso valendo 4 Hb's foi cancelado mas vou sorteá-los na mesma.
Vai decorrer dessa forma:
Vou fazer 4 etapas e cada etapa vai ter 1 Hb.
Vão ser muito simples.

Beijo e quem quiser continuar participando faça de novo a ficha de inscrição aqui (quem ainda não se inscreveu tem a opurtunidade agora).

Nome verdadeiro
Nome no stardoll
Idade
Data de inscrição no stardoll
Nível (é preciso ter nível sufeciente para comprar no bazzar)
Nome de seguidor (é obrigatorio seguir o blog)

Vou mostrar de novo os prémios:

1ª etapa:

2ª etapa:

3ª etapa:

4ª etapa:

Espero que tenham gostado da nova ideia e desculpem a mudança
mas vai ser mais fácil e melhor paraa vocês

(vou avisar nos gb's das participantes)




7 comentários:

Manoela Schueler disse...

Nome verdadeiro: Manoela
Nome no stardoll:leyde1
Idade:9 anos
Data de inscrição no stardoll:19-10-2011
Nível:34
Nome de seguidor: Manoela Schueler

Unknown disse...

Nome verdadeiro: Ana Claudia Morel
Nome no stardoll: anitaa758
Idade: 16
Data de inscrição no stardoll: 2010-02-11
Nível: 59
Nome de seguidor: Ana Morel

ThaiináOliveira♥ disse...

Nome verdadeiro : Thainá
Nome no stardoll: SophiaRockstarr
Idade : 13
Data de inscrição no stardoll : 2012-03-10
Nível : 23
Nome de seguidor : Taata ;3

Ines disse...

Nome verdadeiro : Inês Bacelo
Nome no stardoll: lilu80
Idade: 13 anos
Data de incrição no stardoll: 2009-28-03

Nome do Seguidor: Inês Bacelo

✫ Gabi Pereira ✫ disse...

Nome verdadeiro: Gabriela Dias
Nome no stardoll: Gabbidiass
Idade: 25
Data de inscrição no stardoll: 20-05-2011
Nível: 41
Nome de seguidor: Gabi Dias

Bjokass = )

Ana Paula F.J disse...

Nome verdadeiro: Ana Paula
Nome no stardoll: aninha_linda250
Idade: 15
Data de inscrição no stardoll: 2011-01-28
Nível: 51
Nome de seguidor: aninha_linda250

Thai Marinho disse...

Nome verdadeiro: Thais
Nome no stardoll:Dadafd2
Idade:10
Data de inscrição no stardoll:2010-08-29
Nível (é preciso ter nível sufeciente para comprar no bazzar):43
Nome de seguidor (é obrigatorio seguir o blog):Thais / Dadafd2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©