16 de agosto de 2012

Aviso.


Oi meninas♥
Como a maioria de vocês sabem eu estou no "Primeiro Ano do Ensino Médio" e como qualquer outro jovem não posso passar muito tempo na internet.
Quando entre no ensino médio, me inscrevi no programa Poupança Jovem , e esse ano veio repleto de novidade, serviços comunitários etc.
Bom,vou direto ao assunto..
Eu vou começar a trabalhar na próxima segunda feira, vou trabalhar na parte da manha e estudar a tarde, ou seja,não vai me sobrar tempo para postar aqui.
Devido a esses motivos meus posts serão diminuído aqui no blog.
Eu espero que vocês entendam, pois não é por um motivo qualquer.

Se quiserem manter contato comigo me encontrem  no FACEBOOK.

Beijinhos e vou fazer de tudo para postar todos os dias.♥

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©