22 de agosto de 2012

Concurso doll HB ♥


Olá pessoas.
Estou muito triste porque não houveram inscrições sufecientes para o Concurso Valendo 4 Hb's, mas como houveram bastantes meninas a participar não acho justo não sortear pelo menos
1 Hb, né?
 
Portanto, para se habilitar a ganhar 1 Hb, envie um email para anatcampos@hotmail.com com a seguinte informação:
 
Nome verdadeiro
Nome da doll
Idade
Data de inscrição no Stardoll
Nível (é preciso ter nível sufeciente para comprar no bazaar)

Nome de seguidor (é obrigatório seguir o blog)
 
Junto com essa informação envie o link de uma make feita na minha doll com o seguinte batom:
(quem não souber tirar print pode tirar uma fotografia com a câmara do stardoll e enviar o link).
 
 
Espero pela vossa participação porque podem ganhar este fantástico Hb':
 
Beijinhos ♥

3 comentários:

Anônimo disse...

É a terceira vez que mudam essa competição e na terceira ainda tiraram quase todos os prêmios, belo exemplo de comprometiento e responsabilidade com os leitores hein?!

O fato de não ter tantas pessoas como você espera não justifica o fato de cancelar, editar(drásticamente) ou retirar os prêmios de uma competição.Da próxima vez então não faça nenhuma competição se for para passar por um vexame desses.
Ainda bem que não participei, só para me dar trabalho e acontecer isso no final.Vergonhosa uma coisa dessas, só estraga(mais ainda) a reputação desse blog.

✫ Gabi Pereira ✫ disse...

Pessoal me desculpe mais eu vou ter que falar uma coisa, por que todas vcs postadoras de blogs usam sempre esse antigo argumento de que nao houve numero de inscrições o suficiente pra se ter um sorteio e coisa e tal, por acaso o que seria realmente esse numero tão cobiçado por vcs 1.000 ou 1.00.000 enfim, não se pode fazer um sorteio com uma pessoa, claro, mais com 5 ou 10 sinceramente não tem nada que impeça de acontecer um sorteio!
Me desculpe mais uma vez mas seria melhor pra todo mundo se vcs parassem com essa bobagem, pf! ^_^
Parem de se importar com quem nem liga pro blog que vcs postam e passem a enxergar e valorizar quem tá sempre por perto, participando, msm que seja um só, valorizem poxxa! É assim que algo cresce, de um por um! : )
Bjus
Desculpem qualquer coisa!

Ana disse...

Desculpem meninas, precisavamos de pelo menos 20 inscrições e tinhamos apenas 7. E acho que as meninas queres passar à próxima fase rapidamente. Eu vou na mesma sortear todos, mas cada um num sorteio diferente. Desculpem mais uma vez...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©