28 de agosto de 2012

Desconto na Spetactular + Itens que valem a pena comprar


Olá gente , desculpe por não está postando diariamente ,toda hora , por causa que estou estudando a tarde agora das 1 e 15 as 5 e 15 mas irei postar a manhã inteira o final da tarde e a noite . Gente aqui em meu estado está muuuito friio , aqui no paraná para quem não sabe onde eu moro , mas então vamos ao assusto. A linda  Spetactular está com 50% de desconto a eu recebi um doll mail avisando olhem só:
e alem de mostrar essa novidade linda eu irei dar uma dica do que vale apena comprar ... Então vamos lá?

1° piso


esses dois óculos sublinhados de vermelho vale muito apena comprar são os famosos óculos hippies ...Olhe só  :


acho chique rsrs 

2° piso 


gente porque eu sublinhei esses dois oculos ? por dois motivos

1- São lindos 
2-estão suuuper em alta 
olha só como eu estou certa :

primeiro os oculos espelhados ou oculos calixto:




eu amo esses oculos , eu tenho e aprovo

oculos carrera 

gente são lindos de morrer olhem só 


agora:

ultimo Piso 


é o que eu mais gosto pois tem Cilios postiços 


e com esse preço , huum que linda você vai ficar

então é isso gente !! espero que tenham gostado .. então esse post é sobre minha opnião, eu não estou aqui para obrigar vocês a usar uma coisa se vocês não querem ...

então e isso comente e deixe sua opnião 

Beijo















2 comentários:

Anônimo disse...

Aicho mt legal os cilíos pois eles estão por starcoins é melhor do q rímel os rímeis estão por stardollars então eu aprovo a spetacolar vender esses cilíos de arrasar!

Anônimo disse...

Cara, eu ainda preferia a antiga...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©