27 de agosto de 2012

Em falta!

Oi amores sabe eu não posto no blog um tempinho mais eu tenho motivos problemas pessoais bom emocionais também (pera ai eu não to doida não ta?) bom é o seguinte vc deve ter uma melhor amiga né???bom seria muito ruim se vc pegasse a sua amiga com o seu ex namorado detalhe vc gosta dele ainda e tem esperanças de voltar pois é aconteceu isso comigo e como eu sou meio equivocada eu acabei ficando de castigo que nem criança porque bati na coleguinha no caso a Fernanda kkkkkk gente eu briguei na faculdade kkkkkk!Mais amores eu não to doida ta!Ahhh e eu vou postar um look da qui a pouco espero que entendam minha situação!


SOPHIIII!

2 comentários:

Alice disse...

Eu posso até saber como é ! :/ Eu gosto de um garoto , eu tenho espereanças que ele goste de mim , ou não . E eu tenho medo de que ele goste de outra garota , e ver ele a bejiando um dia . Imagine se fosse a minha melhor amiga .

✫ Gabi Pereira ✫ disse...

Éh, eu tb gosto de alguem, só q no meu caso, ele praticamente nem sabe q eu existo, enfim vejo ele ficar com a cidade inteira,(menos eu) sei o qto q é ruim passar por isso!
Sei q a gente age muitas vezes por impulso, mais jamais brigaria com alguem por ele, acredite já passei por situações bem tensas, como ele flertar amigas minhas e pior até uma arqui-inimiga,kkkkkkk, ai q odio!!!!!
*Acredito q do mesmo jeito q o sentimento vem ele vai embora um dia, tô esperando o meu evaporar de vez!!! : )


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©