7 de março de 2013

Versões reais da Miss Sixty VS Versão Stardoll

Oii Dollies! Bem hoje estou meio atarefada mais mesmo assim trouxe as Versões Reais. Vamos dar uma olhadinha nas versões Miss Sixty Stardoll:


Bem oque posso falar dessa coleção?  Eu gostei bastante tirando alguns itens bizarros e o piso que mais me agradou foi o segundo (Do meio) E o que eu achei repetido e bizarro foi o primeiro o casaco de pele é repetido então no gostei. Então agora vamos a versão real:
Bem oque eu achei dessas peças? Eu gostei só da meia e um pouco da bota mais este casaco ou vestido sei lá oque é isto na minha opinião  eu não gostei achei muito exagerado!

Agora sobre estas peças eu até gostei da blusa,saia e da botinha achei bem usáveis no nosso dia a dia! 

Bem agora estas peças eu gostei meio do vestido! Mais a botinha parece de plastico então no gostei!

Bem agora dessas peças eu gostei do sapato e da blusinha que ela usa por dentro da jaqueta!
Mais o resto é muito feio 

Aqui eu gostei mais ou menos da botinha porque ela meio que parece de plastico. e também um pouco do casaco! Porque o resto é meio cafona. 

Aqui eu gostei da jaqueta,bolsa e blusa que esta por debaixo da jaqueta!

Aqui vou dizer nada porque estas peças estão horrorosas!
Aqui gostei do vestido,cinto e bolsa! Mais nada.

Aqui amei o look acho que gostei de tudo! 
Vamos ver aqui, gostei da bota,calça e blusa mais nadica 

Aqui gostei somente da bolsa achei diva *-*

Vamos ver aqui, gostei da saia,jaqueta e bota!
E aqui terminamos a matéria daqui a pouco tem mais em!
Kisses#

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©