20 de março de 2013

The Secret To Believe Fiction x Reality

Oi meus amores.
Quanto tempo, vim aqui anunciar a tão esperada vencedora do TSTB.
Bom foi difícil seguir com a competição a diante, problemas mais chegamos a final.
Antes de anunciar a vencedora, eu queria agradecer a todos vocês que participaram da competição e pedir desculpas se em algum momento desrespeitei-vos com palavras.
Bom eu as juradas escolhemos a grande vencedora, ela é....

tereza_teka

Ela foi na minha opinião uma das mais atenciosas da competição, se esforçou bastante e mereceu ganhar. Seus prêmios estão no bazar e em relação aos stds , entre em contato comigo dentre as próximas 24 horas.
O segundo lugar ficou com a doll lindinha500 , seus prêmios estão no bazar. Você tem 24 horas para pegar.

muitas saudades, beijos♥

Um comentário:

Unknown disse...

Aiiiii que demaaaais eu ganhei *-* ei eu estou viajando, mas quando eu pegar meu notbook eu entro em contato ta bom? Que perfeitooooooo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©