17 de março de 2013

Saindo do Blog

Boa Tarde gente , tudo bem com vocês ?
Bem como no título dessa postagem diz , estou saindo do blog . Não sei se vocês perceberam , mais estou mais de duas semanas sem postar nada, a minha vida , anda corrida de mais , não estou tendo tempo para nada . Tenho certeza que tem muita gente a espera de vaga aqui no blog , e como não estou tendo tempo , quero dar essa oportunidade a outra pessoa.
Quero agradecer a misspri6 , por ter dado essa ótima oportunidade de postar aqui no Stardoll-Dicas , percebi que a vida de uma " blogueira " , não é fácil , mais muito obrigada , também quero agradecer a toda equipe do blogue , as postadoras e os leitores ! Estou saindo apenas do blog , ou seja , continuo ainda no stardoll , apesar de apenas entrar trocar a roupa da doll e responder o recados no Livro de Visitas !
Se quiserem me adicionar no stardoll , clique aqui 
Se quiser me adicionar no facebook , clique aqui 
Mais uma vez muito obrigada , e se um dia eu voltar a querer postar em blogs   , espero que a minha vaga ainda está aqui !
É isso , e Beijos para vocês meus cupcakes !



Um comentário:

Unknown disse...

Que pena flor, você é uma ótima postadora; :)

Segue linda? Make It Shine

Beijo!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©